domingo, 6 de dezembro de 2015

/

EU VOLTEI!!!!

Eu voltei!!!!
Depois de um longo tempo sumida :(  estou tentando voltar aos poucos....
Falando um pouco da minha temporada fora... Como alguns sabem meu marido é militar e foi transferido para Amazonas Tabatinga, fronteira com Colombia e Peru, estamos aqui a 2 anos e foi tudo muito diferente e intenso...
Minha atividade como maquiadora ficou um pouco de lado, dei cursos de maquiagem profissional no CETAM  e foi impar, adorei.
fiz algumas viagens q nunca vou esquecer, conheci o tão sonhado EUA :) fui com uma amiga e depois com a família e tb conhecemos Bogota capital da Colombia e SanAndres ... Aiiiiiii  é perfeito, mar do Caribe.

Por enquanto só galera.... A net aqui ñ é là estas coca cola, então ñ esperem muito por estes dias...

bjokas

 MIAMI COM FREND


 BOGOTA COM FAMILIA 
 MIAMI COM FAMILIA






 ORLANDO COM ELES 




 TABATINGA (8º BIS)


 AEROPORTO EM UMA DE NOSSAS VIAGENS 

 MEU QUERIDO
AMIGAS DA SELVA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...