quinta-feira, 28 de julho de 2011

/

Cílios Postiços

  Olá meninas!!  como vocês sabem eu adoro cílios. Então resolvi postar sobre eles...


  Os cilios postiços foram muito usados nos anos 80 e também são muito usados por travestis e transformistas para dar aquel tcham e deixar o olhar mais feminino e sexy.
  Eles voltaram contudo, os cilios postiçosestão de volta fazendo parte da maquiagem feminina como mais um acessório para embelezar e produzir a maquiagem.
  Os cilios postiços trazem efeitos como deixar o olhar mais penetrante e sensual, realça o briho do olhar feminino e deixa o look mais moderno se combinado a uma boa maquiagem.
  Dica importante ao comprar cilios, você deve saber se a cola que acompanha os cilios postiços são de excelente qualidade para não haver o problema dos cilios postiços cairem e deixar seu look na mão no meio de uma festa ou ocasião especial em que você estiver usando este maravilhoso acessório.

  Como usar os cílios postiços da maneira correta para ter um olhar sensual e marcante?


  Por mais detalhista que seja na hora de se maquiar, é importante saber que é indispensável destacar os olhos na hora da produção e os cílios são essenciais para um olhar sedutor. Para as mulheres que não foram abençoadas pela natureza, os cílios postiços voltaram a ser tendência de beleza e são a melhor opção na hora de se produzir.


  Cada mulher pode criar seu próprio estilo usando o modelo de cílios que desejar. Há quem prefira as versões de cílios postiços naturais (ideais para o dia-a-dia), os cílios postiços anatômicos (fios em tamanhos crescentes que dão impressão de que os olhos são amendoados), os cílios postiços volumosos (cílios espessos, ótimos para a noite), os cílios postiços longos (reforça o alongamento dos cílios) e os cílios postiços artísticos ou coloridos (impossível não notá-las, ótimas para festas).




  Os cílios postiços deixam o olhar sensual, incrementam ainda mais o visual e não há quem não aprove o resultado! Sabendo escolher o melhor para o seu olhar, proporcionará efeitos do extravagante ao natural.




  Mas para não fazer feio na hora da produção, é necessário saber o tipo certo de seus cílios postiços.



ARTÍSTICO: É o exagerado, ótimo para maquiagem de festas a fantasias. Impossível não notá-lo.


ANATÔMICO: Os fios são em tamanho crescente, dão a impressão dos olhos serem mais amendoados.


VOLUMOSO: Quanto mais juntos os fios mais espessos ficam os fios. Ótimo para  usar a noite.


LONGO: Além de espaçados, espaçados os fios são mais grossos, o que reforça o alongamento.

 NATURAL: O segredo está no trançado que se confunde com os cílios naturais. Ideal para o dia a dia.

DISCRETOS: Você pode colar apenas um tufinho no canto externo para levantar o olhar.




Como colocar cílios postiços




• Antes de aplicar os cílios postiços, deixe-os do tamanho dos seus olhos. Caso necessite, use a tesoura para aparar.


• Em seguida, pegue a cola própria para cílios e passe na borda deles, usando uma pinça para ajudar a fixá-los do canto externo para o interno, rente ao contorno dos olhos.


• Após a aplicação, espere cerca de 20 minutos e, em seguida, passe o rímel normalmente. Agora é só sair com seus cílios postiços arrasando por aí!

 Confira fotos de looks com cilios postiços

cilios postiços

 E é isso!! Espero ter esclarecido as dúvidas sobre os cílios postiços!! E não esqueçam de tirar os cílios pra dormir, lavá-los bem, e guardar na caixinha!!!

3 comentários:

  1. Existe algum site que venda esses cílios?
    aff..procuro aqui na minha cidade mais não acho nenhum local que venda.=/

    MONIQUE- Camaçari-BA

    ResponderExcluir
  2. Esse blog ta começando agr, mas já comprei nele e chegou tudo ok. Conversei com a menina do blog, comprava coisas a ela antes la no mercado livre, ai ela ta abrindo um blog em quanto o site dela n fica pronto. Adorei seu post, vou agrinha escolher o meu, com todas essas dicas já sei qual comprar :D

    http://lojamundomulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Tudo está super claro e bem demonstrado! Vou salvar o blog nos meus favoritos. Beijos sucesso

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...